Cerejas do Fundão nomeadas pela Marketeer

Já por aqui tínhamos falado da excelente campanha de Marketing que o Município do Fundão levou a cabo em relação às Cerejas da região.

A aposta tem vindo a dar frutos e hoje a Cereja do Fundão é uma marca que gera milhões e se assume como um dos pilares económicos da região.

pm16s1

A aposta na Comunicação e no Marketing fizeram com que a Cereja da Região se transformasse numa marca geradora de riqueza e notoriedade. É por isso que a marca Cerejas do Fundão é uma das nomeadas na 8ª edição dos prémios Marketeer, na categoria Grande Consumo Alimentar – Não Bebidas.

Com estes prémios a Marketeer, a mais importante revista de Marketing do país, procura distinguir o que de melhor se faz nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação no nosso país..

São 26 as categorias a votação, entre Agências de Comunicação, Meios e Branding e Publicidade, mas também no grande consumo e distribuição, eventos, turismo ou media.

Até dia 15 de maio pode votar nos seus favoritos, em http://marketeer.pt/2016/03/16/votacoes-abertas-para-os-premios-marketeer/. Os nomeados foram apurados pela redaçãoo da revista em conjunto com o Consleho Editorial da Marketeer, com base nos trabalhos feitos durante o ano de 2015.

As votações online para a 8ª edição dos prémios Marketeer prolongam-se até ao dia 15 de Maio, em simultâneo com a votação por parte do Conselho de Fundadores da Marketeer. Os votos dos leitores serão posteriormente ponderados, pelo que têm uma preponderância de 50% na decisão final, sendo os restantes 50% obtidos por votação dos membros do Conselho de Fundadores da revista.

A cerimónia de Entrega de Prémios realizar-se-á durante o mês de Junho em local a anunciar.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *