Longroiva Hotel Rural, Reforço de charme

A região conta, agora, com mais um motivo para vista! Já abriu mais uma unidade Hoteleira que vem reforçar a oferta de qualidade a que já estamos habituados!

O Longroiva Hotel Rural é uma unidade hoteleira de quatro estrelas e vem dar suporte às Termas de Longroiva, muito procuradas por termalistas e turistas.

longroivasaa

O Longroiva Hotel Rural pertence ao grupo Natura Empreendimento e surpreende pela sua arquitetura contemporânea que valoriza a hotelaria de charme, integrando o passado e o presente na perfeição, com a recuperação do antigo edifício termal.

O empreendimento é da autoria do arquiteto Luís Rebelo de Andrade e a arquitetura contemporânea vestiu e renovou o antigo edifício termal, de cariz neoclássico, de um registo moderno, dotando-o de 2 suites, onde impera a elegância e 12 quartos twin/duplos em ambiente de charme. Oferece ainda 20 quartos design twin/duplos com vista privilegiada e 10 acolhedores bungalows, concebidos e construídos de raiz.

longroiva2

Este é um espaço onde a ruralidade, inovação e bom gosto encontram uma simbiose perfeita, num conceito que abraça um espaço termal de excelência. Este hotel situa-se num perímetro geológico de elevado interesse Graben, onde emergem diversas fontes termais com propriedades distintas, a par do elevado interesse cultural e histórico da região.

Esta é a primeira unidade hoteleira do género nesta zona do Douro Superior e o seu design integra-se na perfeição com a paisagem circundante, proporcionando aos visitantes uma experiência única de união com a natureza e a beleza da região. Os quartos foram cuidadosamente pensados para proporcionar momentos de conforto e descanso únicos, favorecendo o carácter salutar que o Hotel possui pela sua ligação com as termas.

Este será o local perfeito para retemperar forças, descontrair e descansar. Apesar do conceito circundar por valores como o modernismo e o design, a verdade é que este é um espaço aconchegante e confortável, com pormenores de cor e luz que evocam a hospitalidade beirã. Fuja para cá!

15 replies
  1. sklep online says:

    Wow, amazing weblog format! How lengthy have you ever been running a blog for?
    you made blogging glance easy. The overall glance of your web site is magnificent, let alone the content!
    You can see similar here sklep internetowy

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *