Vinalda conquista Quinta do Cardo

Com vista ao crescimento da marca, a Quinta do Cardo, aliou-se à Vinalda, distribuidora de vinhos nacionais e internacionais e que com esta parceria ganha a exclusividade da distribuição dos vinhos biológicos Quinta do Cardo.

A quinta do Cardo fica em Figueira de Castelo Rodrigo e produz vinhos de altitude com características muito prórprias já que as vinhas são cultivadas no meio do planalto ibérico, a uma cota média de 750 metros, dando origem a vinhos com boa frescura.

A adição da marca quinta do Cardo à Vinalda resulta de um longo processo de aproximação entre as duas empresas. A Quinta do Cardo acaba por complementar e enriquecer a oferta da Vinalda no que diz respeito aos vinhos da região e estilos.

Desde 1988 que a Quinta do Cardo tem assumido uma nova atitude para com o mercado sendo que as suas vinhas se encontram certificadas desde 2009 em modo de produção integrada e desde 2014 em modo de produção biológica.

O lançamento dos vinhos biológicos vêm redefinir a estratégia da Quinta do Cardo e consequentemente o seu “Route to Market”, com esta parceria a marca acredita que irá reforçar a sua presença no mercado e torna-la uma referencia no panorama vínico nacional.

 

Conheça:

https://heartbeat.pt/vinhos-beira-interior-boa-compra/

8 replies
  1. najlepszy sklep says:

    Wow, amazing weblog structure! How lengthy have you been running a blog for?
    you made running a blog glance easy. The entire look of your web
    site is wonderful, as neatly as the content material!
    You can see similar here sklep

  2. sklep online says:

    This is really fascinating, You are an excessively skilled
    blogger. I have joined your rss feed and sit up for searching for
    more of your wonderful post. Additionally, I’ve shared your website in my social networks I saw similar here: Dobry sklep

  3. sklep online says:

    A person necessarily assist to make severely articles I’d state. That is the first time I frequented your website page and thus far? I surprised with the analysis you made to create this particular put up amazing. Wonderful job!

  4. dobry sklep says:

    Hi! Do you know if they make any plugins to assist with
    Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.
    If you know of any please share. Thank you! You can read similar article
    here: Sklep internetowy

  5. dobry sklep says:

    Good day! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank
    for some targeted keywords but I’m not seeing very good
    success. If you know of any please share. Thank you! You can read similar art here: Sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *