Meda100Marathon WMS já pedala!

Os amantes do ciclismo podem começar a preparar-se para a edição deste ano do Meda100Marathon WMS que tem data marcada para os dias 7 e 8 de Maio. Trata-se de uma prova de XCM, integrada no Circuito Mundial UCI, aberta a todos, atletas federados e não federados e reveste-se de grande importância já que se encontra inserida na Taça do Mundo de Maratonas. É uma prova UCI C3 Race, onde os atletas de Elite podem pontuar para o ranking UCI, fazendo ainda parte da taça Cyclin Portugal 2016, com todas as categorias federadas masculinas e femininas a pontuarem para esta taça.

cartaz_meda ciclismo

A Meda100Marathon WMS é uma prova apenas com uma etapa a decorrer no dia 8 de Maio. A Maratona tem 105,1 kms, a Maratona Curta conta com 89,4 Kms e a Open M/F tem 89,4 Kms ou 41,2 Kms.

A Meda100 Open está exclusivamente reservada àqueles que não tenham licença de competição emitida por uma federação nacional filiada na UCI ou para os que possuam licença de cicloturista/betetista, podendo estes escolher uma de entre as modalidades de Open Marathon com 89,4 kms, e o Open Half-Marathon com 41,2 kms.

Se tem 19 anos pode inscrever-se no site oficial da prova em www.meda100marathon.com até ao dia 4 de Maio. Os prémios variam entre os 450€ e os 30€.

O primeiro dia, sábado 7 de maio será dedicado ao Briefing obrigatório da UCI WMS Meda100Mrathon. O domingo será o dia das provas com a partida agendada para as 9h30.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *