Aldeias Históricas reconhecidas

A Associação de Desenvolvimento Turistico – Aldeias Históricas de Portugal viu o seu trabalho ser reconhecido, mais uma vez, na Feira do Património realizada em Coimbra, recebendo o Prémio de Internacionalização.

Vai representar Portugal na Bienal AR&PA em Espanha. O Stand das Aldeias Históricas nesta Feira foi o mais votado pelo Público.

Esta Associação tem como objecto promover o desenvolvimento turístico da Rede “Aldeias Históricas de Portugal” da qual fazem parte Almeida, Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Novo, Castelo Rodrigo, Idanha-a-Velha, Linhares da Beira, Marialva, Monsanto, Piódão, Sortelha e Trancoso.

A Feira patrimonio.pt Millennium bcp é um evento pioneiro que pretende promover o sector do Património Cultural enquanto bem que cria valor económico e social, sendo factor de atracção turística, gerador de receitas e fomentador do emprego.

Este ano teve a sua terceira edição e decorreu no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, em Coimbra, nos dias 9, 10 e 11 de Outubro sobre a temática “Internacionalização do Património”.

 

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *