Venha daí o Diabo!

Mergulhar, mãos no volante e adiante, pra qualquer lugar, vidro aberto, rádio alto, no asfalto, sem apoquentar, saborear o mar, as serras, cobrir-me de pó e geada, roer o osso desta terra, na vida de estrada. É o Diabo que anda por aí, de pé na estrada, caminhando a passo largo até nós.

Siga em fila vai, nove emprego cinco sai, quinto império do atalho, bomba, escola, pão, talho, trívia, televisão, aurora do quadrilião, no ar um cheiro a esturro, bom pró esperto, mau pró burro.

Ao ritmo do rock o Diabo vem, agarrado à cruz da boa música. Há quem diga que é rock popular, uma espécie de folclore urbano, que nos entra no corpo e extravasa em dança. É rock com alma portuguesa. É como se o cancioneiro típico português e um roqueiro tivessem um filho.
É um som que nos confunde. Tem sabor popular mas é moderno e viciante.

Fraco tão fraco o sol neste buraco, Boa, tão boa a vida boa, Mora, demora, O que é bom nunca é pra agora, Quem me dera ir daqui pra fora!

Queres saber como eu sou, como é esta geração, quem não quer que o diabo fale, não lhe dê ocasião. Dêmos-lhe, pois, ocasião para falar! É que seja já no dia 16 de maio no Teatro Municipal da Guarda.

A banda de Jorge Cruz visita a cidade mais alta para apresentar o mais recente álbum desta banda que promete deixar a sua marca bem vincada no panorama musical nacional. O álbum é homónimo, é já o terceiro, e vem confirmar que os Diabo na Cruz são uma Banda de qualidade provando que a música tradicional portuguesa pode ser reinventada e apreciada por todos. A fórmula é perfeita e representa a alma desta geração de portugueses, as suas angústias, ambições e esperanças.

Venha lá ao bailarico, por a pedra no rescaldo, quem tem jeito do Porfírio, quem se esfalfa, mas não é nenhum Ronaldo!
Os bilhetes custam 10€ e o concerto está marcado para as 21h30.

Eu estou pronto para ganhar o dia, estou pronto para ganhar o dia, estou pronto para me consolar, e ninguém, ninguém, ninguém, ninguém, me pode incomodar!

35 replies
  1. sklep says:

    Excellent pieces. Keep writing such kind of info on your site.

    Im really impressed by it.
    Hi there, You have performed an incredible job. I’ll
    certainly digg it and personally suggest to my friends.

    I am confident they’ll be benefited from this website. I saw
    similar here: Najlepszy sklep

  2. dobry sklep says:

    Someone essentially assist to make critically posts I might state. That is the very first time I frequented your website page and up to now? I amazed with the analysis you made to make this particular post incredible. Fantastic process!

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *