António Zambujo e The Gift em Castelo Branco

António Zambujo, um dos mais conhecidos nomes do panorama musical nacional do memento, vai estar em Castelo Branco.

O músico vai subir ao palco do Cineteatro no dia 23 de abril, pelas 18h00 e na carteira traz o seu álbum mais recente “Até pensei que fosse minha”. Este é um álbum onde António Zambujo homenageia Chico Buarque e foi gravado no Brasil sob alçada do próprio músico brasileiro que é uma das referências maiores da música neste país da América do Sul.

Na agenda cultural de Castelo Branco está ainda previsto o concerto dos portugueses The Gift, no dia 5 de maio, às 21h30. “Altar” é o nome do mais recente trabalho desta que é uma das mais importantes bandas nacionais do momento, sendo que, com certeza, do alinhamento farão parte outras músicas icónicas dos The Gift.

Para este trimestre a Agenda Cultura Viva de Castelo Branco tem vários espetáculos agendados, como o concerto dos Vox Angelis que irá acontecer no dia 29 de abril na Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Estão ainda agendadas duas sessões do espetáculo de dança dos Vórtice Dance Company, “Fátima – O Dia em que o Vórtice Sol Dance Bailou”, nos dias 12 e 13 de maio, no Cineteatro Avenida às 21h30.

A agenda é recheada e contará com peças de teatro, exposições, dança ou “workshop” de modelação 3D e laboratórios de arte digital.

A 27 de maio, O Cineteatro Avenida recebe o Festival Nacional de Folclore de Primavera, e, no dia 09 de junho, às 21h30, decorre o espetáculo de teatro “Cânticos de Barbearia” de Carlos Tê e com encenação de Luísa Pinto.

São muitos os muitos os motivos culturais que o farão sair de casa no próximo trimestre em Castelo Branco, conheça-os em www.culturavibra.com.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *