Vila Galé aposta na Serra da Estrela

Há mais um projeto Hoteleiro na calha para a Região da Serra da Estrela!

O Grupo Vila Galé está a desenvolver cinco projetos hoteleiros em Portugal e um será na Serra da Estrela, nomeadamente, em Manteigas no Vale Glaciar.

A previsão de abertura aponta para 2018, ou seja, já para o ano que vem, e trata-se de um Hotel com 81 quartos e uma piscina infinita com vista para o Vale. O projeto ainda aguarda licenciamento e está orçamentado em seis milhões de euros.

O grupo Vila Galé tem 28 Hotéis em Portugal, a sua maioria situados no litoral. Esta será a primeira aposta do Grupo na região e irá contribuir para a oferta Hoteleira de elevada qualidade na região, que já conta com alguns empreendimentos surpreendentes que fogem ao conceito de ruralidade sem, no entanto, se demarcarem da essência que define a região, mas oferecendo experiências inovadoras e diferenciadoras.

O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 207 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. É composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., que faz parte do Rating 1 das empresas portuguesas.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *