Blind Zero encerram Sons à Sexta

O Sons à Sexta estão a chegar ao fim com os Blind Zero a fecharem com chave de ouro este evento que trouxe alguns dos maiores nomes da música atual nacional À Moagem no Fundão.

O concerto terá lugar no dia 9 de dezembro e servirá, também, para assinalar os 10 anos de existência da Moagem – Cidade do Engenho e das Artes no Fundão.

blind

O Sons à Sexta surgiram da vontade de desenvolver e fortalecer a prática da música nas suas diferentes iniciativas fomentando, assim, o aparecimento de novos públicos e criar uma imagem de singularidade, em termos culturais, no interior do país e afirmar o Fundão como um destino onde os novos sons e as novas musicalidades do panorama nacional sejam ponto de passagem obrigatória.

Este é um evento que contou com o apoio da Antena 3 que sempre apoiou os novos talentos da música alternativa nacional.

Os Blind Zero não são um nome, propriamente, novo na música de assinatura nacional, muito pelo contrário, esta banda portuense lançou o seu primeiro álbum em 1995, conquistando uma legião de fãs que os segue desde então. São uma das referencias rock na música Portuguesa e inspiração para muitas das bandas que se seguiram desde então.

Não podes perder, no dia 9, a partir das 22h00, n’A Moagem, no Fundão, este que é o último concerto do Sons à Sexta e presente de aniversário que este espaço quer proporcionar a todos os fãs que vivem na região.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *