Lloyd Cole no TMG em Setembro

Não é preciso irmos até ao litoral para assistirmos a grandes concertos.

Na Guarda possuímos uma sala capaz de receber os maiores nomes da música internacional e a exemplo disso, é o concerto da próxima sexta-feira, dia 16, que traz à cidade mais alta o britânico Lloyde Cole que escolheu o TMG como uma das quatro salas nacionais onde se irá apresentar.

Lloyd Cole é um dos nomes grandes da música dos anos 80 e 90, altura em que, juntamente com os The Commotions percorreu o mundo com música contagiante. Para Lloyd Cole este é um ano retrospectivo, preparando um segundo regresso ao passado, depois da antologia “Lloyd Cole and the Commotions Collected Recordings 1983-1989”, que irá abranger o período entre 1989 e 1996.

Este será um concerto acústico que traz na bagagem alguns dos temas que o levaram aos tops entre 1983 e 1996.

Portugal é um dos países onde o músico mais vezes atua, tendo uma grande legião de fãs. A Guarda irá receber o cantor e teremos a oportunidade de ouvir, uma vez mais, temas incontornáveis da sua discografia como “Are you ready to be Heartbroken” ou “Jennifer she said”.

Este promete ser um concerto intimista, ultra-pessoal e emotivo, com inicio agendado para as 21h30 e bilhetes a custarem 15€. Imperdível!

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *