Continuamos a Feirar em Viseu

Viseu continua em festa com a Feira de S. Mateus a chegar ao meio do seu programa que termina a 11 de setembro.

São milhares as pessoas que visitam o recinto da Feira que todos os dias tem na sua programação atividades diversificadas que fazem desta Feira o ponto central da animação estival da região.

Segundo a organização a primeira semana do evento trouxe à Feira de S. Mateus cerca de 250 mil visitantes, com o Festival Internacional de Folclore a trazer cerca de 37 mil pessoas ao recinto, a Mariza atraiu 23 mil visitantes e o concerto do Agir teve casa mais que cheia, diria a “abarrotar” com cerca de 55 mil pessoas a assistirem ao concerto do músico nacional.

sao mateus feira

Pelo palco principal da Feira já passaram Moullinex, GNR, The Gift, Rui Veloso, Agir, Mariza, David Carreira e os D.A.M.A, mas muito ainda há para ver até dia 11 de setembro:

Dia 19 – RFM Dancefloor

Dia 20 – Dengaz

Dia 21 – Diogo Piçarra

Dia 23 – Mico da Câmara Pereira

Dia 24 – Ana Malhoa

Dia 26 – C4

Dia 27 – Amor Electro

Dia 30 – Ala dos Namorados

Dia 2 – Carlão

Dia 3 – Camané

Dia 9 – Capicua

Dia 10 -Jorge Palma & Sérgio Godinho

Mas há mais para feirar na Feira de São Mateus, com as visitas encenadas “Viseu Misteriosa” a serem um dos principais atrativos , numa iniciativa que pretende “contar” Viseu a partir de um “lado B”, contando estórias, lendas e mitos da cidade antiga.

O percurso começa junto à Porta de São Francisco e percorre as ruas e recantos do Centro Histórico de Viseu, na companhia de três atores. As visitas decorrem nas noites de quinta-feira, a partir das 23h00, com a próxima a sair no dia 25 de agosto seguidos dias dias 1 e 8 de setembro, com duração de duas horas.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *