Os Sons à Sexta de Dan Riverman

Continua o ciclo Sons à Sexta no Centro Cultural do Fundão – A Moagem, com o objetivo de apostar e dar a conhecer a boa música portuguesa que se tem feito, trazendo músicos ao Fundão, na primeira Sexta-feira de cada mês.

Ora na próxima sexta, dia 3, primeira de Junho, sobe ao palco Dan Riverman cuja voz e talento não deixa ninguém indiferente.

A voz de Dan Riverman ecoa pela alma a fundo sentindo-se a magnitude da sua música, comparada a uma melancólica travessia de um rio, onde os restantes membros da banda se assumem como barqueiros, tão diferentes na sua essência como no instrumento que tocam, com o melhor a aparecer no final da travessia.

Dan é o dono de um cais, envolto em uma densa neblina dispersa apenas pela exaltação à vontade de acreditar que amar ainda é possível…

É através de sucessivas viagens que se percebe a originalidade de algo que absorve o poder de rejeitar os sentimentos que nos deixam estranhos e confusos.

Músicas como “Fragile Hands”, “Sea and the Breeze” e “Yellow Flower (keep on blossoming)” trazem à superfície a qualidade e o querer desta recente banda nacional…”

2

Para ver e ouvir, na Moagem, no Fundão, a partir das 22h00, o bilhete custa 5€.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *