“Arte” estará em cena em Castelo Branco

Como é que uma peça de Arte pode intrometer-se na amizade de longa data de 3 pessoas?

Uma tela branca com riscas brancas transversais, assinada pelo famoso pintor Antrios. É este o objeto da controvérsia entre os três amigos cujas diferenças de gostos levam-nos a discutirem até à exaustão e consequente zanga, dizendo tudo o que queriam e não queriam. Uma peça de teatro para ver em Castelo Branco.

João Lagarto, Vitor Norte e Adriano Luz assumem os papéis desta peça que regressa depois de ter estado em cena nos anos 90, altura em que o sucesso esteve nas mãos de António feio, Pedro Gomes e Miguel Guilherme.

Desde janeiro que “Arte” tem vindo a percorrer os palcos nacionais e no próximo dia 27 de maio sobe ao palco do Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco.

Assinado por Yasmina Reza, ARTE é um texto belíssimo e sempre actual sobre a amizade, seus limites e valor. É um belo jogo de emoção com comédia que faz ocm que a audiência se consiga rever e compreender cada uma das personagens. Uma peça sobre a amizade e sobre a condição humana.

No fim, a questão permanece: Deverá dizer-se a um amigo querido que o quadro que comprou, e tanto aprecia, de nada vale?

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *