Nas Férias da Páscoa o destino é Gouveia

Está aí mais uma edição do Festival do Secundário que decorre em Gouveia, e que atrai, durante o período de interrupção lectiva no período da Páscoa.

Este é um Festival que já é uma referencia para os mais jovens, e nas suas edições atrai milhares de estudantes.

Este é um evento festivo cheio de música, deporto e aventura que prima pela qualidade e pela segurança. Para a edição deste ano, que decorre de 20 a 24 de março no Parque Senhora dos Verdes em Gouveia estão preparadas várias atividades que prometem despertar sensações únicas nos participantes como Torneiros de BeachVoley, Beach Soccer, Basket 3×3, os festivaleiros poderão descarregar adrenalina com os desportos aventura como o Paintball, Arborismo, Slide, Tiros com Arco, desfrutar da natureza com BTT, participar nas aulas de Fitness e Zumba, divertires-te à grande nos Insufláveis, Aerotrim , Bungee Trampolines, entre outros equipamentos.

Estão ainda previstos Workshops, concertos e animação numa Discoteca onde passarão Dj’s Residentes e Convidados.

festival_secundario

O Festival do Secundário conta com nomes de peso do panorama musical nacional da atualidade, como Agir, Bezegol, Dillaz, Xeg, Karetus, Dynamic Duo, Dj Order, Ninja Kore, Alienn, Dj Kwan, Meninos da Vadiagem, Skills and the Bunny Crew, Dj Of, Carolina Torres, Von di Carlo, Party Junies e Carlos Besser.

As inscrições já estão encerradas e eram exclusivas para matriculados no presente ano letivo numa instituição de ensino, independentemente de ser do 3º Ciclo, Ensino Secundário, Ensino Recorrente, Cursos Profissionais ou Ensino Superior. No entanto, só poderá participar no 13º Festival Secundário quem tiver nascido nos anos de 2000, 99, 98, 97, 96 e 95, sendo esperados festivaleiros de todo o país.

A segurança é um dos aspetos mais importantes na organização deste evento.

Assim sendo, para esta edição serão reforçadas todas as medidas de segurança relativamente a edições anteriores. O Festival Secundário possuirá uma equipa de elementos de segurança privada permanente, no sentido de proporcionar toda a segurança aos participantes do Festival durante 24 horas.

Durante os 5 dias do Festival, os participantes do Festival terão à sua disposição assistência médica 24h, sendo a equipa médica constituída por médicos, enfermeiros e uma equipa de socorristas. Uma enfermaria de campanha estará montada durante os 5 dias, disponível 24h.

31 replies
  1. ecommerce says:

    Wow, wonderful weblog layout! How lengthy have you been running a blog for?
    you made running a blog look easy. The overall look of your
    site is fantastic, as neatly as the content material! You can see similar here sklep online

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *