Dia do Pai com David Fonseca no TMG

Este é um dos músicos que faz parte da banda sonora da adolescência dos nascidos nos anos 80 e 90, começando num dos maiores sucessos musicais dos anos 90 com os Silence Four, uma banda que revolucionou a música nacional, e depois a solo, conquistando os tops nacionais durante toda a primeira década do século XXI e assim continua na segunda década.

Falamos de David Fonseca que vai estar no Teatro Municipal da Guarda já no próximo sábado para apresentar o seu mais recente trabalho a solo, “Futuro eu”, mas com certeza, quem for assistir a este espetáculo terá a oportunidade de ouvir os seus grandes sucessos.

“Futuro Eu” é o seu mais recente trabalho e expõe um conceito inédito da sua vasta obra em que o inesperado é o principio principal de tudo.

Este é o primeiro disco de David Fonseca totalmente em português e que tem colecionado ótimas criticas junto dos entendidos que o consideram um álbum corajoso e impressionante, sendo apontado, por alguns, como o melhor álbum de David Fonseca.

Os concertos de David Fonseca têm contado com casas cheias o que atestam a ótima recepção, por parte do público, do trabalho do músico. Na Guarda não será diferente.

Os bilhetes custam 15h00 e podem ser adquiridos no TMG. Um concerto a não perder, no próximo sábado, dia 19, às 21h30.

E já que dia 19 é o Dia do Pai, esta poderá ser uma ótima prenda para o seu pai!

1 reply
  1. ecommerce says:

    Wow, amazing weblog structure! How lengthy have you ever been running a blog
    for? you make running a blog glance easy. The total look of your site
    is magnificent, as well as the content material! You can see similar here sklep internetowy

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *