Vamos à descoberta da Gardunha

Os apaixonados pelo desporto de montanha podem bater palminhas de contentes. Decorre nos dias 18, 19 e 20 a XX Travessia da Gardunha – Encontro Ibérico de Montanhismo e as inscrições estão abertas até dia 16.

Esta é uma atividade inserida no calendário da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e uma ótima oportunidade para contactar com as belezas naturais da Serra da Gardunha.

O dia 18 será dedicado às questões burocráticas e no dia 19 começam as atividades com um Passeio Pedestre pelos pomares de cerejeiras em flor na freguesia do Alcaide com visita à aldeia. Este dia será muito dedicado ao convívio e a conhecer a cidade do Fundão. No dia 20 terá lugar a XX Travessia da Gardunha, bem cedo, pelas 8h30 e que passará pelo Fundão, Alcongosta e Castelo Novo.

As recomendações são as de sempre, utilize calçado cómodo e ao qual já esteja habituado, de preferência botas de marcha com peúgas macias e sem costuras. Tenha em atenção a roupa a utilizar que deverá ser adequada ao estado do tempo. Não se esqueça da máquina fotográfica!

As inscrições ainda estão abertas e poderá escolher qual a atividade em que quer participar. Para o Encontro Ibérico de Montanhismo os preços variam entre os 15 e os 20 euros sendo que os sócios menores de 12 anos não pagam. Para a XX Travessia no domingo os preços variam entre os 8 e os 10 euros e para o Percurso Pedestre de sábado os preços vão dos 7 euros para sócios e 8 euros para os restantes participantes, excepto os sócios menos de 12 anos que estão isentos.

Inscreva-se no site www.gardunhaviva.com.

Também vai gostar:

https://heartbeat.pt/na-rota-da-cereja/

17 replies
  1. najlepszy sklep says:

    Hello there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?

    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good
    gains. If you know of any please share. Thank you!
    You can read similar article here: Ecommerce

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *