Mundial de Enduro em Gouveia

O campeonato Mundial de Enduro volta a assentar arraiais no Parque da Senhora dos Verdes e promete continuar a ser um dos pontos mais interessantes do Mundial.

A primeira edição do Mundial de Enduro foi considerada pelos observadores internacionais como a melhor da época de 2015, e este ano contará com um percurso pensado e desenhado propositadamente para o efeito, com zonas muito técnicas e exigentes conjugadas com outras de grande beleza, aproveitando para promover o nosso património natural, e decorrerá entre os dias 15 e q17 de abril.

Após a Super Especial do dia 15, os pilotos irão percorrer os 40km de extensão ao longo de três voltas onde estarão desenhadas as três especiais (Extreme, Enduro, Motocross) localizadas na área do Parque da Senhora dos Verdes, onde estará instalado o parque-fechado e o paddock, onde o público poderá acompanhar todos os momentos importantes do evento.

De modo a que este ano seja ainda melhor que o do ano passado, todos os pormenores estão a ser planeados para que a prova seja melhorada tanto para pilotos como para o público. São centenas as pessoas envolvidas na organização desta prova para que, mais uma vez, seja considerada a melhor do Mundial.

33 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *