Spiritual Warrior Camp, um Campo para Guerreiros

Para os lados da Covilhã há um local onde podemos descobrir os nossos limites e ficar a conhecermo-nos mais profundamente.

Conhecem a Ananda Kalyani Master Unit? Fica perto da Vila do Paul, junto à Covilhã e vai receber de 16 a 23 de agosto o Spiritual Warrior Camp, um conceito inovador que tem como objetivos ampliar os horizontes dos participantes através de atividades e exercícios como a Warrior Race, Construção de Jangadas, Caminhar sobre o Fogo, Escalada, Arvorismo, Marcha de orientação, Constrição de Abrigos e Palestras.

Este campo procura potenciar o pensamento criativo com atividades que levem os participantes a desenvolver capacidades e a encontrar o verdadeiro potencial de cada um.

O Spiritual Warrior Camp é altamente experimental e procura não apenas libertar o guerreiro que há em cada um de nós, aqui seremos um Guerreiro. Trata-se de um programa de alta intensidade onde se ensina a aceder ao verdadeiro poder e à vontade de ter sucesso em todas as atividades do quotidiano.

Quem participar neste Warrior Camp deverá descobrir os segredos para ser forte e confiante, deverá valorizar-se e não esperar a aprovação e reconhecimento dos outros.

Aqui aprende-se a não pensar no passado e desenvolver o presente potenciando o futuro.

Os participantes deverão aprender a viver com integridade e a ter coragem de agir mesmo que haja medo ou dúvida. Trata-se de uma viagem ao nosso intimo e aos nossos fantasmas.

Com este Warrior Camp os participantes deverão dar o passo para mudar as suas vidas, explorando as suas forças e as suas fraquezas, deslindando complexos e enfrentando medos e tensões interiores.

Neste acampamento o desafio está em fazer com que os participantes se conheçam a eles mesmos, a sua coragem, força de vontade, determinação e força que vai determinar a sua verdadeira personalidade.

Aqui não há facilitismos, porque para nos conhecermos não podemos ser ajudados. Para participar neste acampamento deverá fazer a sua inscrição através do email spiritualwarriorcamp.info@gmail.com. Mais informações em www.anandamarga.pt.

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *