Castelo Branco a deslizar para a frescura

Já fez as delícias de milhares de pessoas no Porto, Lisboa e Figueira da Foz.

Refrescou e encheu de alegria um dia quente de verão e são várias as cidades que já estão à espera da visita deste escorrega gigante que promete encher de emoção os locais por onde passa e em breve será Castelo Branco a acolher o City Water Slide!

citywatercb

Nos dias 15 e 16 de agosto Castelo Branco vai receber este escorrega gigante cheio de água que promete vir refrescar as gentes da cidade. O City Water Slide vai ser instalado na Avenida Professor Dr. Egas Moniz, na parte norte do Forum Castelo Branco.

O City Water Slide é um escorrega gigante, sobre confortáveis colchões e que promete transformar Castelo Branco num parque temático cheio de cor para que todos possam deslizar com amigos e família. Este evento assume-se como uma verdadeira Festa, garantindo muita animação, música, dança e muitas surpresas durante o dia que prometem distribuir muitos sorrisos a todos.

citywaterphoto2

O desafio lançado é para que as pessoas se juntem, tragam os amigos e até mesmo as suas próprias boias e sejam originais.

Os preços variam entre descida única, meio dia livre ou dia inteiro e há ainda os packs para grupos e os bilhetes para famílias e variam entre os 5€ e os 85€.

 

 

3 replies
  1. najlepszy sklep says:

    Wow, marvelous weblog format! How long have you ever been blogging
    for? you make running a blog look easy. The entire glance of your web site is wonderful,
    let alone the content material! You can see similar here najlepszy sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *