Mêda +, Há muito Mais neste Festival!

Julho é mês de Festivais. Um pouco por todo o país a juventude junta-se numa amálgama de campistas sedentos de música e diversão.

Há os grandes festivais que todos conhecemos, mas há outros, não menos importantes, pelo menos para quem vive nas regiões mais perto. Por cá há vários. Hoje falamos do Mêda +, que promete animar todos nos próximos dias 23, 24 e 25 e conta com um pequeno pormenor que faz toda a diferença, é de entrada livre!

Esta é já a sexta edição de um Festival que já trouxe à cidade da Mêda nomes como Diabo na Cruz, Tara Perdida, X-Wife, Miss Lava, Wraygunn, Mão Morta, entre muitos outros que constituem o panorama musical nacional.

Para este ano a animação está garantida com três dias que prometem animar as noites das centenas de jovens que participam neste Festival.

Os festivaleiros começam a animação, na quinta-feira dia 23 de julho com os D’alva, Os Alice, moe’s Implosion e Van Breda. A sexta-feira arranca com Diabo na Cryz, Karpa, A Cepa Torta e Spitfyah Sound. O último dia fica a cargo de Sam Alone, Los Waves, Low Torque e Club Banditz. No palco Cadeira Amarela atuam Tales and melodies, Shutter Down, Limbo, Hugo “Pé Descalço”, Smoking Beer, Madame Limousine, Blackbird e Blue Trash Can.

medamaiscartaz

A aposta deste Festival está em manter um cartaz de qualidade baseado em apostas nacionais com nomes recentes, e não só, de artistas portugueses.

O espírito é verdadeiramente festivaleiro com entrada e acampamento gratuito.

Este Festival nasceu com o intuito de acrescentar valor e diversidade à dinâmica cultural da Mêda, projetando o nome do concelho com um Festival de Música pautado por dois critérios: apoiar novas bandas portuguesas e abranger vários estilos musicais, proporcionando uma experiência única para muitos dos jovens que habitam no concelho e na região.

O espaço do Festival é, por si só, uma aliciante, com um Parque de Campismo e um complexo de piscinas com condições de excelência, para além de um Skatepark que faz as delicias dos praticantes.

Pra mais informações é só visitar o site em www.medamais.pt.

Vamos lá pegar na agenda e marcar os dias 23, 24 e 25 de julho como ocupados para a diversão e música na Mêda!

3 replies
  1. goltogel login says:

    Well-crafted article! The information is valuable, and I believe incorporating more images in your next articles could be beneficial. Have you thought about that?

  2. goltogel says:

    Fantastic article! The insights are valuable, and I think incorporating more images in future articles could make them even more compelling. Have you considered that?

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *