Jantar regado a cerveja artesanal

Boas noticias para os apreciadores de cozinha de autor e cerveja artesanal!

O grupo Pestana Pousadas de Portugal e a Super Bock organizam, todas as sextas-feiras de julho (excepto dia 17) e agosto o Jantares Pousada & Beer – Super Bock 1927.

Estes jantares têm menus especiais que procuram juntar a regionalidade dos pratos com os sabores e aromas das cervejas artesanais.

Cada jantar, com receitas de autor, promete ser uma verdadeira experiência gastronómica, que aliadas ao ambiente de requinte e charme das Pousadas de Portugal resulta numa receita infalível e, com certeza, inesquecível. O respeito pela gastronomia local define as ementas dos Restaurantes das Pousadas de Portugal e neste ciclo de jantares as criações dos Chefs são elaboradas a partir de ingredientes nobres e sabores locais que se tornarão ainda mais especiais quando acompanhadas pelas cervejas artesanais, selecionadas e recomendadas pela beer sommelier da Unicer.

Quando falamos em cerveja artesanal, neste caso a coleção da Super Bock – Seleção 1927, falamos de uma coleção composta por diferentes cervejas, inspiradas em várias origens e lançadas sazonalmente em edições exclusivas e limitadas, todas feitas de modo artesanal.

Apreciar estas cervejas é explorar o mundo desta bebida e se a casarmos com a boa gastronomia portuguesa o resultado é fenomenal.jantares pousadas

Aqui na região os Jantares Cervejeiros terão lugar nos dias 24 de Julho na Pousada de Viseu, 21 de Agosto na Pousada Serra da Estrela, na Covilhã e no dia 28 de Agosto na Pousada Vila Pouca da Beira.

O Jantar tem o custo de 40€ por pessoa e inclui bebidas, a reserva deverá ser feita pelo 808 252 252. Bom apetite!

 

 

31 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *