Gouveia a abanar o capacete

Quem gosta de rock? Gouveia pensou em si!

Arranca amanhã a 13ª edição do festival Gouveia Art Rock que conta com um cartaz diversificado que abrange todos os subgéneros do rock não comercial com a garantia de fazer abanar muitas cabeças!
Este festival já é uma referência e integra diversos eventos paralelos que, para alegria de todos, são gratuitos, como o recital da Igreja de São Pedro, uma feira de discos e cartazes que irá fazer as delicias dos colecionadores e aficionados, além de um debate, a decorrer no sábado na Biblioteca Municipal Vergílio Ferreira, moderado por Thomas Olsson da Universidade de Lund na Suécia e que irá reunir alguns músicos e editores.
O Gouveia Art Rock 2015 arranca com um concerto a cargo dos portugueses Uxu Kalhus seguido do Sueco Bobo Stenson. Ainda para o primeiro dia estão previstas as atuações dos California Guitar Trio e dos Renaissance. O segundo dia tem em cartaz concertos dos Syndone, Curved Air, Guy Pratt e Magma, todos no Teatro Cine. Já na Igreja de S. Pedro, com entrada gratuita, podem assistir ao concerto dos California Guitar Trio.
Os aficionados do Rock têm a oportunidade de passar um fim-de-semana cheio e música em Gouveia. Podem consultar o programa em www.cm-gouveia.pt. Vamos lá rokar?

28 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *