Bailamos ao estilo Ballroom?

Não sabe o que fazer na noite desta sexta-feira? Apetece-lhe dançar e deixar os problemas de lado? Ballroom?

A nossa sugestão irá permitir-lhe deixar o mundo em suspenso por umas horas e simplesmente deixar-se levar ao ritmo de sons inebriantes e cosmopolitas. Hoje na Guarda é noite de Ballroom!

O Ballroom é um novo conceito de “Clubbing” nascido em Aveiro e cujo objetivo é dar vida e uma nova dinâmica aos circuitos “Underground” das cidades. A Prime Music Promotion decidiu dar um salto até à mais alta trazendo na bagagem o conceito e Dj de topo que prometem aquecer a noite desta sexta-feira na Guarda.

A partir das 22h30, o Gin Gibre, situado no coração da cidade, com vista privilegiada para a Sé Catedral, irá receber no seu “salão de baile” o Dj Rui Vargas, conhecido no circuito por ser residente do Lux Frágil em Lisboa, é ainda radialista na Antena 3 com o programa “Música com pés e cabeça”.

Sam U é outro dos Dj’s convidados para este evento, começando a sua carreira em vários clubes da Guarda, definindo desde cedo o gosto pelo House e por tudo o que advém da música electrónica de qualidade. Já partilhou a cabine com vários artistas nacionais e internacionais de renome, sendo um dos Dj’s nacionais a manter debaixo de olho.

Zé Nuno é outro dos protagonistas da noite, fiel seguidor da música eletrónica, house e tecno underground, um aficionado da arte e dos artistas de remisturas.
Rui Vargas, Sam U, Zé Nuno e Big Peter são os anfitriões duma noite de baile muito fora do comum. O mote é deixar-se fugir da rotina. Junte-se aos refugiados da monotonia e entre num novo mundo onde o som dita as regras e o segredo é deixar-se levar pelo ritmo.

24 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *