Off Road Bridgestone ACP sobe à Montanha

Gosta de veículos de todo o terreno?

A sua adrenalina dispara quando passeia pela montanha? E, ainda por cima, é bom garfo? Então esta é uma ótima noticia para si, o Automóvel Club de Portugal em conjunto com o Clube Escape Livre organizam, de 24 a 26 de abril, o 13º Off Road Bridgestone ACP, num encontro aberto a todas as marcas e modelos de viaturas todo o terreno, juntando sócios do ACP e do Clube Escape Livre numa atividade que pretende, nesta edição, promover o relaxamento através de uma fuga da rotina, incentivando o convívio e dando a conhecer as maravilhas que tornam a região da Serra da Estrela tão atrativa.

Esta 13ª edição do Off Road Bridgestone tem início em Unhais, no H2otel e o destino é o Museu do Pão em Seia. aqui os participantes terão a oportunidade de se deliciarem com um almoço buffet, seguindo-se uma visita, com direito a guia, a este que é um dos Museus mais visitados de Portugal.

Ao longo deste encontro, os participantes terão a oportunidade de desfrutar das maravilhas proporcionadas pelo H2otel, uma das unidades hoteleiras mais reputadas da região e que oferece comodidades de luxo aos seus hospedes, e já que o mote deste encontro é o descanso e a fuga do stress diário, este é o espaço ideal para atingir esse grande objetivo.

A organização tem preparados trilhos muito interessantes que irão proporcionar momentos de adrenalina e momentos de pura tranquilidade, com a garantia da descoberta de paisagens inesquecíveis na Serra da Estrela, de sul para norte e de norte para sul.

Quem participar pode, ainda, ganhar um conjunto de quatro penus, que colocará a cereja em cima do bolo!
Se é sócio de um destes clubes faça já a sua inscrição através do telefone 271 205 285 ou através do email escapelivre@escapelivre.com. Para mais informações consulte o site do Clube Escape Livre em www.escapelivre.com.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *