Há caloiros em festa na Guarda!

Já por aí andam em grupos há cerca de um mês.

A Academia da Guarda prepara-se para lhes fazer a festa e a população da região agradece a oportunidade de poderem assistir a concertos de alguns dos nomes mais falados do panorama musical nacional, pelos menos os mais jovens.

A Semana do Caloiro do Instituto Politécnico da Guarda tem data marcada para a semana de 31 de outubro a 6 de novembro e irá decorrer no Pavilhão Municipal.

Antes de os estudantes e quem quiser assistir aos festejos dedicados aos caloiros, irem até ao Pavilhão, a festa irá ser feita no “Bar Bacalhau”, instalado no edifício da Associação Académica, com o Arraial da Cerveja a acontecer no dia 31 de Outubro, com animação garantida pelo Ângelo Brás (artista popular da região que é já um ícone nas festas dos estudantes da Guarda) e pelo Dj André Almeida. No dia 1 de novembro o mesmo bar irá acolher outra noite de diversão com as “Garotas de Ipanema” e o Dj Perez a animaremos estudantes.

No dia 2 de novembro a festa desloca-se até ao Pavilhão municipal da Guarda com uma Noite de Tunas que contará com a atuação da Egitunica – Tuna Feminina do IPG e a Copituna d’Oppidana, o Dj Set e Virgílio Faleiro serão os responsáveis pelo encerramento da noite. De São Tomé e Príncipe vêm os Calema no dia 3 de novembro, seguidos de Kappa Jota e Dj Big.

Dillaz, rapper nacional, irá comandar a noite de 4 de novembro, numa noite onde também deverão atuar os 100 Ensaios, Tilhon e Dj Dílcio.

No dia 5 de novembro, depois de uma tarde animada pelo Desfile e Batismo do Caloiro, a noite será de festa com Mastiksoul, Banda Jackpot e Dj Gabriel Marques a fecharem as festas no Pavilhão.

aag-mastik2

O último dia, só para resistentes, terá lugar no Bar Bacalhau, com o Baile do Caloiro em ambiente de Arraial da Cerveja.

O bilhete geral custa 23 euros para os sócios da AAG com as quotas em dia sendo que os 300 primeiros a comprarem o bilhete ainda ganham 1 McMenu! Para quem não é estudante o bilhete geral custa 37 euros. Podem adquirir os bilhetes na secretaria da AAG.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *