Quente e Boa a castanha de Trancoso

Já se começa a sentir o Outono na região com as festas a invocarem os paladares da época a fazerem com que as aldeias, vilas e cidades se encham de gente que quer matar saudades destes sabores de outono, como as castanhas ou os míscaros!

Em Trancoso acontece uma das maiores festas dedicadas ao outono no Interior, falamos da Feira da Castanha e Paladares de Outono!

A Feira da Castanha acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro com o cartaz a dar conta, para já, da presença de Boss AC no dia 4 e dos Sons do Minho no dia 5 de novembro.

festa-castanha

Esta é já quarta edição do certame que começa a atrair cada vez mais visitantes pela diversidade dos produtos apresentados e pela animação garantida com um cartaz bem português.

A Feira da Castanha e Paladares de Outono de Trancoso é uma boa oportunidade para ficar a conhecer os sabores, tradições e produtores da região, com destaque para a produção da castanha que em Trancoso assume grande importância.

Ficaremos atentos e iremos dar-lhe conta das novidades em torno desta Feira que decorrerá no Pavilhão Multiusos de Trancoso.

1 reply
  1. Rastrear Celular says:

    Obter acesso a informações secretas pode lhe dar uma vantagem nos negócios sobre seus concorrentes e, graças aos avanços tecnológicos, a espionagem agora é mais fácil do que nunca.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *