Gregório Duvivier do Porta dos Fundos na Covilhã

Aos aficionados do humor não lhes são indiferentes, sendo, provavelmente, um dos melhores coletivos de humor televisivo do momento no mundo.

Entraram em Portugal pelas Redes Sociais e graças à língua comum conquistaram o público nacional. Falo do Porta dos Fundos, uma equipa de humoristas brasileiros que conquistou os portugueses com o seu humor desbocado, nonsense a acutilante.

Gregório Duvivier é um dos nomes que o Porta dos Fundos consagrou no humor, sendo um dos atores mais queridos pelos fãs do coletivo, e vai estar na Covilhã no dia 14 de maio num espetáculo no Teatro Municipal.

O ator tem vindo a destacar-se no panorama artístico brasileiro com vários sucessos não apenas no teatro mas igualmente na escrita, caso dos livros da sua autoria “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – Poemas de amor e Big Bang” e “Put Some Farofa”.

Este é um ator premiado e uma lufada de ar fresco, um artista extremamente completo, não se deixa ficar apenas pela arte de atuar, mas vai circulando entre o ser ator, poeta, escritor, guionista e cronista.

À Covilhã, Gregório Duvivier, traz uma comédia imperdível que fala de um escritor sem um único título publicado que luta para, enfim, terminar uma peça sobre um homem solitário. A personagem intensa processa as suas ideias em cima de um palco e vive atormentado pela recordação de Berenice, a sua ex-mulher.

gregorio
“Uma Noite na Lua” é uma “peça cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora. É o texto mais completo que eu já li”, avalia Gregório. “Uma Noite na Lua” é o maior sucesso de público e crítica do autor e diretor teatral João Falcão.

Gregório Duvivier sobe ao palco do Teatro Municipal da Covilhã no dia 14 de maio a partir das 22h00 e os bilhetes já estão à venda no local ou em Ticketline.sapo.pt e custam 15€.

Fotografia: Raquel Pelicano

31 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *