Centro de Alto Rendimento do Pocinho galardoado

Quem pelo edifício do Centro de Alto Rendimento do Pocinho passa não lhe é indiferente. Perfeitamente construído de modo a integrar-se na paisagem como se aquele fosse o seu lugar natural.

De grande beleza arquitectónica, o Centro de Alto Rendimento de Remo do Pocinho, que já se encontra em funcionamento, tem vindo a ser reconhecido na área da arquitetura como um dos mais bonitos edifícios de Portugal.

O mais recente reconhecimento veio dos chamados “Óscares do Imobiliário” onde foi o vencedor na categoria de Equipamentos Coletivos.

A Gala de atribuição do Prémio Nacional decorreu no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa, e trata-se de uma evento promovido pela revista Magazine Imobiliário.

Nesta Gala estiveram presentes cerca de 200 pessoas entre as principais individualidades e empresas do sector imobiliário. Este concurso distingue, desde 1997, o que de melhor se faz em Portugal no sector imobiliário.

pocinho

O Centro de Slto rendimento de remo do Pocinho fica em Vila Nova de Foz Côa e foi projetado pelo Arquiteto Álvaro Andrade da spacialAR-TE.

14 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *