Oh Meu Deus 2016 já se prepara!

Os aficionados pelo Trail já estão familiarizados com a expressão “Oh Meu Deus”, principalmente no que diz respeito àquela que é considerada a prova de Ultra Trail mais desafiante de Portugal, falo do Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela que tem angariado cada vez mais atletas cheios de vontade de se superarem.

A edição de 2015 do Oh Meu Deus foi um sucesso e a de 2016 já está a ser preparada estando as inscrições já abertas a quem se quer aventurar nesta prova e há ainda uma novidade, a prova contará com mais uma distância, a 40+, que vai até à Torre, o ponto mais alto de Portugal Continental, partindo de Alvôco da Serra, subindo a rota do pastoreio rumo a Alvôco da Torre e descendo a garganta de Loriga até Seia.

oh meu deus 40

A prova realiza-se nos dias 3,4 e 5 de junho e é constituído, então, por cinco distâncias: K160+, K100+, K70+, K40+ e o K20+.

As inscrições já estão abertas e este ano contam com 4 períodos distintos, sendo que neste momento, os interessados dispõe de dois períodos com preçários diferentes, um decorre até dia 30 de abril e o último de 1 a 17 de maio, sendo este último com preços mais elevados, por isso se ainda não fez a sua inscriçãoo, apresse-se, vá até ao site www.ohmeudeus.com e aproveite!

O Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela é organizado pela Horizontes no Pinhal, Atividades Turístico Desportivas e desenvolve-se em percursos com a utilização de veredas, trilhos florestais, caminhos rurais, carreiros e trilhos pedestres, devendo os atletas realizarem o itinerário a pé e no menor tempo possível. O objetivo desta prova é conjugar o espírito de aventura na natureza, o turismo e o desporto.

32 replies
  1. e-commerce says:

    Wow, wonderful blog structure! How long have you ever been running a blog
    for? you make running a blog glance easy. The entire look of your website is magnificent, as well as the content!
    You can see similar here ecommerce

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *