D.A.M.A e Jorge Palma em Manteigas na Expo-Estrela

Fevereiro é um mês de muita atividade na região, multiplicando-se as Feiras e Mostras relacionadas com os produtos da região.

Ganhamos todos com estes eventos, não apenas pela promoção e projeção turística que os mesmos acarretam, mas também pela animação que proporcionam, trazendo vários nomes conhecidos à região e dando-nos a oportunidade de assistir a bons espetáculos envoltos em ambientes de festa onde todos ficam a ganhar.

cartaz_manteigas

Manteigas vai estar animada no fim-de-semana de Carnaval com um cartaz que possui bons nomes: Jorge Palma e D.A.M.A!

Estes concertos decorrem durante a Expo-Estrela de 6 a 9 de fevereiro. A Expo-Estrela é uma Mostra de Atividades e Feira de Artesanato e decorre no centro da Vila de Manteigas, promovendo o artesanato, comércio, indústria, serviços, associativismo e a gastronomia do concelho e não só, contando, ainda, com uma pista de gelo que promete animar os visitantes durante os dias do evento.

Este certame já vai na sua 23ªedição e, para este ano, apresenta um cartaz que promete levar milhares de pessoas a Manteigas. O programa inclui atuações da Banda Boa União “Música Velha, um Zumba Show e Cleto no dia 6 de fevereiro.

O domingo será o dia de Manteigas receber Jorge Palma, um dos incontornáveis da música nacional, que aqui se junta à Orquestra de Sopros “Música Nova”, para essa noite ainda está assegurada a atuação dos “The Sweet Children” acabando a festa a cargo de um Dj.

O dia 8 de fevereiro que antecede o Carnaval vão ser marcado pelo concerto dos D.A.M.A, que serão antecedidos pelos Funk Pop Music.

O dia de Carnaval será pautado pela Prova do Queijo Serra da Estrela e pelo desfile de Carnaval.

Este será um fim-de-semana cheio na região, o problema será orientar as nossas agendas!

1 reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *