Ski, Vamos para a neve?

É verdade que este não está a ser um típico Outono na Serra da Estrela e é verdade que por estes dias já deveríamos ter o ponto mais alto de Portugal Continental coberto por um manto de fofa neve.

Certo é que, para muitos, o frio não faz falta, mas para outros, aqueles que gostam de neve e de gelo, este está a ser um Outono deprimente.

Para aqueles que sentem falta da neve e dos desportos a ela associados temos boas noticias! Abre já no próximo sábado a estância de Ski da Serra da Estrela, por isso podem preparar os Ski e as pranchas de Snow Board porque a diversão é garantida!

Foram cerca de 30 mil as pessoas que no ano passado usufruíram deste espaço que fica bem no topo da Serra da Estrela e a intenção para este ano é que se ultrapassem os 50 mil visitantes até o dia 26 de abril do próximo ano.

E se não nevar até lá?

Pois o mais certo é que não neve, isto segundo as previsões dos senhores entendidos nessas coisas da meteorologia, mas isso também não é problema jé que, e como diz o ditado, quem não tem cão caça com gato, e assim sendo, se não houver neve produzida com o apoio do S. Pedro, o Homem dá uma ajuda e a Pista de Ski ficará cheia de uma bela e branca neve artificial em três ou quatro pistas.

Este ano há novidades na Estância de Ski da Serra da Estrela, um novo tapete para a área de iniciação e que deverá contribuir para o aumento do fluxo de participantes que antes era de 150 pessoas por hora e passa, este ano, para 1200 pessoas por hora.

 

Abriu também uma segunda loja no topo da estância, junto à Torre e foi, também criado um novo “fun park” onde deverá existir uma área fechada para trenós, insufláveis e “donuts” para que todos os que não querem fazer ski também se possam divertir!

Resta-nos esperar que o S. Pedro nos envie alguma neve para que todos os que visitam a Serra se possam divertir e deslumbrar neste Inverno!

 

 

4 replies
  1. sklep online says:

    Wow, amazing blog structure! How lengthy have you been blogging for?

    you made running a blog look easy. The total
    glance of your website is fantastic, let alone the content!

    You can see similar here sklep online

  2. dobry sklep says:

    Hello there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing
    very good results. If you know of any please share. Cheers!
    You can read similar blog here: Dobry sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *