A dupla Passagem de Ano da Guarda

Chega a noite de 31 de dezembro, vamos festejando pela madrugada dentro a entrada de um novo ano.

Cheios de luz, amigos, música, boa comida, na tranquilidade do lar no conforto do crepitar da lareira ou num qualquer bar da moda.

Na Guarda a proposta é que todos se juntem na Praça Luís de Camões e com os The Gift celebrar a entrada em 2016 cheios de folia e animação. Mas a Guarda não é uma cidade comum e por cá há duas Passagens de Ano, isso mesmo, duas!

 

passagem academica

Pela cidade mais alta e mais fria do país teremos a noite de Passagem de Ano como todos os outros por este país e mundo fora e haverá ainda outra Passagem de Ano, invulgar e que se tem começado a consolidar como tradição.

Esta é uma Passagem de Ano que quer juntar estudantes sejam eles da Guarda, arredores ou até mesmo de Espanha. Apelidada de Passagem de Ano Académica, esta festa que terá lugar no dia 17 de dezembro é promovida pelo Instituto Politécnico e pela Associação Académica da Guarda e conta com o apoio de diversas entidades institucionais da cidade.

Esta será a sua quarta edição e decorre no centro da cidade, pretendendo ser um acontecimento deslocalizado no tempo e que permite que os estudantes possam ter o seu Reveillon em conjunto com os seus amigos antes de todos partirem para as suas terras e passarem as férias de Natal.

É uma grande festa com direito a tudo que uma Passagem de Ano tem e não é apenas para os estudantes, está aberta a toda a população e a entrada é gratuita.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *