D.A.M.A no Fundão

Eles são uma das bandas de maior sucesso neste momento no nosso país. Movem multidões de fãs e enchem pavilhões um pouco por todo o nosso Portugal e são uma lufada de ar fresco no panorama musical nacional, sendo que todos os seus singles bateram os tops.

Os D.A.M.A têm esgotado os seus espetáculos, mais de 150 em todo o país, e prometem fazer o mesmo no próximo dia 5 de dezembro no Fundão, num concerto que promete muitas surpresas e muita emoção.

Os lisboetas D.A.M.A vão tocar vários temas de sucesso da banda como “Luísa”, “Balada do Desajeitado” ou “Às vezes”, e vão aproveitar para apresentar o segundo álbum “Dá-me um segundo” que foi editado no passado dia 26 de outubro e já tem dois singles a rodarem nas rádios nacionais “Não dá” e “Não faço questão”, este último com a participação do “monstro” da música brasileira Gabriel, O Pensador.

O concerto terá lugar no Pavilhão Multiusos, os bilhetes custam 12€ até dia 4 de dezembro sendo que no dia o preço sobre para os 15€ e podem ser comprados no Posto de Turismo do Fundão, Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, Quiosques ou pelos contactos 968 894 065/961 941 281.

2 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *