Comer, esse belo prazer!

Para muitos a comida é mais do que algo que existe para a nossa sobrevivência, é algo que representa um prazer imenso e à qual não conseguem resistir. Adoram comer como adoram cozinhar.

No entanto esse prazer, infelizmente para muitos, traduz-se num aumento do perímetro abdominal e em ancas proeminentes que, diga-se de passagem, não ficam nada bem naqueles calções de banho ou naquele biquíni que tínhamos reservado para uns dias na praia. Acontece que para quem gosta de cozinhar e comer, a batalha por controlar a gula e manter a barriga tonificada é herculana.

No entanto, e para gáudio dos gulosos, existem iniciativas que prometem ajudar os mestres da cozinha e os peritos do garfo a controlar as consequências dos seus prazeres sem abdicarem deles, como é o caso da atividade que o Município de Fornos de Algodres vai levar a cabo já no próximo dia 26 de Maio, com a colaboração da Escola de Turismo e Hotelaria do Instituto Politécnico da Guarda. Trata-se e um Workshop de Culinária dedicado à comida fácil e saudável. Ora, juntar as palavras comida, fácil e saudável num mesmo contexto só pode ser coisa boa!

Não precisa ser um profissional na cozinha, basta que tenha gosto por comida e por cozinhar e este workshop irá fazer maravilhas por si! Para participar basta dirigir-se à Biblioteca Municipal de Fornos de Algodres e fazer a sua inscrição, depois é só aparecer no mesmo local, no dia 26 a partir das 21h00.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *