EnerTech com nova edição no Sabugal

A região do interior é um território cheio de potencial, aberto ao investimento e a novas ideias. Prova disso é a segunda edição do Enertech – Feira das Tecnologias para a energia, no Sabugal.

Sob a temática “Sabugal, fonte de energia natural”, e aproveitando o sucesso do ano passado, esta segunda edição, que decorre de 25 a 28 de maio, conta com um programa mais abrangente, sendo que cada diz terá uma temática diferente.

Com esta premissa da diferenciação diária temática, haverá um dia dedicado aos profissionais do setor, outro ao conhecimento e inovação e outro dedicado à família.

Espera-se, nesta edição, atrair mais participantes e visitantes, existindo para isso uma maior área de exposição e mais serviços, assim como a possibilidade da realização de encontros bilaterais no âmbito dos negócios e networking bem como da empregabilidade.

Sob o lema “SABUGAL FONTE DE ENERGIA NATURAL”, o concelho do Sabugal quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial latente e inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

Pretende-se que este seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *