Belmonte volta ao mundo de Cabral

É já este fim-de-semana que Belmonte se transforma, levando todos numa viagem pelo tempo até a altura em que Pedro Álvares Cabral pisava as suas terras, num ambiente medieval e mágico que encanta todos quantos visitam esta vila por estes dias.

belmonte-cartaz

Belmonte Medieval é o evento maior desta vila e atrai milhares de pessoas durante os dias do evento, que este ano se promove de 12 a 15 de agosto.

São cerca de 135 expositores que podem ser visitados entre o castelo, a Rua Pedro Álvares Cabral, o Pelourinho e o Largo Zeca Afonso.

Além dos expositores a programação conta com muita animação, workshops e oficinas em que se pode participar mediante inscrição. Está ainda prevista muita animação para os mais novos, espetáculos de arte circense, desfiles e espetáculos de fogo.

À semelhança do ano passado quem entrar neste mundo medieval de Belmonte terá de fazer o câmbio dos euros para a moeda oficial do evento, o “Centil” e assim utilizar este moeda para as compras que desejar fazer. E para aqueles que queiram viver o evento mais intensamente estarão disponíveis fatos medievais que os visitantes poderão alugar e assim entrar no espírito da festa.

Esta é uma oportunidade fantástica para ficara conhecer um pouco da história de Belmonte e de como eram vividos os dias na época quinhentista e judaica.

A festa será inaugurada por Fernão Cabral e a sua senhora, Isabel de Gouveia, numa Desfilada Medieval onde irão participar todos os mui nobres cavaleiros da terra e demais convidados. A festa termina, no dia 15 com o Casamento Judaico de David e Eva pelas 22h00.

 

24 replies
  1. Rastrear Teléfono Celular says:

    El software de monitoreo remoto de teléfonos móviles puede obtener datos en tiempo real del teléfono móvil de destino sin ser descubierto, y puede ayudar a monitorear el contenido de la conversación.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *