Conheça o rally dos clássicos!

Quem não gosta da emoção das quatro rodas? O ronronar do motor. A adrenalina de assistir a uma corrida automóvel.

É o que poderá experienciar nos próximos dias 5 e 6 de setembro nas Serras do Luso e Caramulo, com a particularidade de este Rally não ter exemplares automóveis de última tecnologia, mas sim exemplares históricos, o que aumenta o seu interesse!

É já este fim-de-semana que se realiza a 9ª edição do Rally Histórico Luso-Caramulo, o único Rally co-fundador do Caramulo Motorfestival.

O ponto de encontro será no Grande Hotel do Luso e começara com um percurso de prova que ligará a Vila de Luso a Arganil, percorrendo as estradas que farão reviver locais onde foram disputadas as lendárias provas de classificação dos TAPs e Rally de Portugal.

O almoço será em Arganil, a capital do despoeto motorizado, seguindo o Rally Histórico para Góis, Penacova e Bussaco, por paisagens únicas e deslumbrantes.

Na Serra do Bussaco terá lugar a prova de perícia no Monumento do Obelisco com alguns pormenores à “Le Mans”.

A prova continua no domingo na Rampa da Fundaçao Bussaco a caminho da Cruz Alta. O percurso segue até ao Caramulo Motorfestival.

Inserido no Caramulo Motorfestival este evento é dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos. O Motorfestival combina a competição de um Rally e de uma rampa, na qual, através de um conjunto de acções lúdicas e turísticas, fazem deste evento uma experiência única.

 

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *