Conheça o rally dos clássicos!

Quem não gosta da emoção das quatro rodas? O ronronar do motor. A adrenalina de assistir a uma corrida automóvel.

É o que poderá experienciar nos próximos dias 5 e 6 de setembro nas Serras do Luso e Caramulo, com a particularidade de este Rally não ter exemplares automóveis de última tecnologia, mas sim exemplares históricos, o que aumenta o seu interesse!

É já este fim-de-semana que se realiza a 9ª edição do Rally Histórico Luso-Caramulo, o único Rally co-fundador do Caramulo Motorfestival.

O ponto de encontro será no Grande Hotel do Luso e começara com um percurso de prova que ligará a Vila de Luso a Arganil, percorrendo as estradas que farão reviver locais onde foram disputadas as lendárias provas de classificação dos TAPs e Rally de Portugal.

O almoço será em Arganil, a capital do despoeto motorizado, seguindo o Rally Histórico para Góis, Penacova e Bussaco, por paisagens únicas e deslumbrantes.

Na Serra do Bussaco terá lugar a prova de perícia no Monumento do Obelisco com alguns pormenores à “Le Mans”.

A prova continua no domingo na Rampa da Fundaçao Bussaco a caminho da Cruz Alta. O percurso segue até ao Caramulo Motorfestival.

Inserido no Caramulo Motorfestival este evento é dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos. O Motorfestival combina a competição de um Rally e de uma rampa, na qual, através de um conjunto de acções lúdicas e turísticas, fazem deste evento uma experiência única.

 

 

 

3 replies
  1. e-commerce says:

    Wow, superb blog format! How long have you ever been blogging for?
    you make blogging look easy. The entire glance of your site is magnificent, as neatly as the content!

    You can see similar here najlepszy sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *