A Corrida pode ser colorida

Correr não é para todos. Nem todos sentem a adrenalina a fluir pelas veias quando correm. Nem todos gostam de sentir o corpo dorido, nem ficam de “alma lavada” depois de uma corrida.

Há quem não sinta que a maratona é um desafio aos nossos limites. Há quem sinta que correr apenas nos deixa cansados e, por isso mesmo, não gostam e não vêm prazer nenhum no ato de correr.

Há, no entanto, uma corrida que ninguém pode perder.

Uma corrida onde o cansaço não chega, onde a adrenalina está nos risos e onde, apesar de não se poder “lavar a alma”, se pode colori-la, assim como os cabelos, roupa, calçado, pele e tudo o resto que possa servir de tela! Falo da Corrida Colorida que tem invadido algumas cidades deste país. Desta vez a invasão de cor e alegria vai atingir a Covilhã, e é já no dia 12 de setembro.

Promete ser o evento mais colorido da Covilhã e, francamente, poucos eventos podem fazer frente a este no que diz respeito a cor, já que serão despejados e atirados milhares de sacos de pó colorido que transformarão as ruas e os participantes em telas vivas de alegria e cor.

cartaz_covilha colorida

Para participar convém fazer a inscrição e comprar o Kit que inclui mochila, t-shirt, bandana, 5 sacos de tinta, dorsal, entrada na aula de zumba e entrada na festa que encerra o evento. Podem consultar os locais de venda de Bilhetes na página de facebook do evento em ww.facebook.com/events/486064214895444 .

A corrida começa às 17h00 no Grupo Desportivo da Mata seguindo em direção à Praça do Município rumo ao Jardim público, daqui segue até ao Polo IV, passa no Calvário e termina onde começou.

É muito mais que uma corrida, é uma festa em movimento onde a alegria e a cor são dominantes. Junte-se a esta festa que promete Colorir a Covilhã!

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *