E o melhor vinho da Beira Interior é de Marialva!

As Casas do Côro em Marialva voltaram a dar cartas este fim-de-semana e desenganem-se aqueles que pensam que o reconhecimento tem alguma coisa a ver com o empreendimento que conhecemos, o vinho agora também dá cartas.

Desta vez as casas do Côro destacaram-se pela sua produção de vinho vencendo o prémio de melhor vinho a Concurso na competição promovida pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior, o NERGA e a AEBB, o Concurso de Vinhos da Beira Interior.

mvencedor

O “Casas do Côro Family Harvest 2011” um tinto DOC, venceu esta oitava edição demonstrando os esforços destes empresários em construir e promover um empreendimento de qualidade superior que não se limita apenas à oferta hoteleira, demonstrando ser um ótimo destino turístico e gastronómico.

Nesta edição concorreram 27 produtores, com vinhos tintos, brancos, espumantes e frisantes, num total de 75 garrafas. O jantar de gala decorreu em Idanha-a-Velha.

Este concurso serve, mais que tudo, para marcar a posição dos vinhos produzidos nesta região no mercado nacional, demonstrando a evolução dos mesmos e a sua elevada qualidade.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *