Vai um pé de dança?

Está calor, o verão está aí com todo o seu esplendor de luz, cor e energia! Os corpos pedem e em Lamego dá-se! Vamos dançar, libertar o stress de meses de frio e chuva! Vamos receber o calor com ritmo e animação, enquanto celebramos a dança!

O dia 4 de julho é dia de se celebrar a dança, com ritmos do mundo que prometem encher de energia quem aderir a este evento.

O Dança Lamego é um evento que vai durar todo o dia e que promete trazer a Ferreirim, onde decorre o Dança Lamego, instrutores inspiradores para quem a dança é mais que uma atividade física, é alma e vida!

O programa começa logo pela manhã com uma sessão de Styling que vai fazer as delicias das mulheres com dicas e truques para que fiquem, ainda mais, bonitas! Seguimos para a piscina e vamos dançar ao ritmo quente do Kizomba com Isaac Barbosa. Depois de almoço segue-se a Roda de Casino com Lino Nunes, por volta das 15h30 vamos até aos ritmos latinos com uns passos de Samba com André e Diana, seguido de Semba com Lino Nunes e ao final da tarde viajamos até Cabo Verde onde Isaac Barbosa nos vai fazer bambolear com alguns ritmos desta Ilha Africana. Depois de jantar a festa continua, o ritmo será constante e os corpos vão aquecer numa noite Afro-Latina com várias animações e surpresas.

dança lamego cartaz

Para mais informações pode entrar em contacto com a organização pelo email secretaria@dancenter.pt.

É pé de chumbo? Não faz mal, o que interessa neste Dança Lamego é que liberte emoções, sinta e viva a dança, e viva a vida com animação e descontração! Quer melhor noite de verão?

 

 

32 replies
  1. sklep online says:

    Wow, amazing blog structure! How long have you ever been running a blog for?

    you made running a blog look easy. The total
    glance of your web site is wonderful, let alone the content!
    You can see similar here sklep internetowy

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *