Praias de Loriga e Unhais são as favoritas

O verão já acabou, com ele os dias quentes e solarengos de perna alçada numa qualquer esplanada ou pé metido nas frescas águas de uma qualquer praia fluvial desta nossa tão bela região.

Esta é a altura para balanços e um dos que foi efetuado tem a chancela da DECO e diz respeito aos resultados de um ranking feito na plataforma Mais Praia e que contou com 20 mil visitas que avaliaram as melhores praias do país, salgadas e doces.

No topo do ranking na lista de Praias Fluviais encontramos a Praia da Albufeira da Tapada seguida da Praia de Loriga em Seia e de Unhais da Serra na Covilhã. Estas “medalhas” de prata e de bronze enchem-nos de orgulho, atestando a qualidade da praias fluviais da região.

loriga

As votações consideravam aspetos como a qualidade da água, limpeza e acessos numa escala de 5 estrelas. A plataforma apresentava, igualmente, as condições de cada praia e os resultados das análises oficiais à água.

Ambas as praias, uma em cada lado da Serra, são locais fantásticos para quem quer passar bons momentos nos dias mais quentes. Por este ano já não há mais verão, voltaremos em 2016 a mergulhar nestas praias!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *