TLW – Vem aí o fim-de-semana mais longo

No ano passado a Guarda passou por uma experiência única, com o fim-de-semana mais longo de sempre, o TLW.

Foram 72 horas sem parar, numa constante de eventos e acontecimentos que envolveram os comerciantes da zona comercial da cidade e centro histórico e que atraiu cerca de 30 mil pessoas à cidade mais alta.

rua

O The Long Weekend Guarda ’14 foi o evento do ano, com exposições, Showcookings pelas mãos do Chef Ricardo Carola da Guarda e o Chef Internacional Chakall, ainda um desfile apresentado pela atriz Isabel Figueira, concertos com bandas locais, música pela mãos de vários DJ’s da região, assim como Dj’s nacionais como a Rita Mendes e Soulkey.

A par da animação os visitantes poderão experienciar a cidade num novo conceito de urbanismo cosmopolita com várias lojas Pop-up no centro Histórico e uma rua transformada numa espécie de “Bairro alto”, que atraiu centenas de pessoas que noite dentro se divertiram e conviveram.

chakall

A cidade ganhou uma vida há muito tempo adormecida e deixou vontade de mais, e quando as pessoas querem as coisas acontecem e o The Long Weekend Guarda está de volta, este ano mais cedo, com mais dias, mais animação e mais surpresas!

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho a mais alta vai encher-se de energia, luz, cor e gente, naquilo que promete ser um frenesim de atividades e acontecimentos que não vai deixar ninguém indiferente! Exposições, Mercado de rua, workshops, showcookings, concertos, animação de rua, equipamentos de diversão infantil, esplanadas, Spa e muita música, espalhada pelos 9 espaços que compõem o evento: Descobrir, Inspirar, Saborear, Mudar, Relaxar, Sentir, Encontrar, Viver e Explorar!

rita mendes

O comércio de rua estará aberto nesses dias até às 00h00 com animação e promoções pensadas para o evento.

O The long Weekend Guarda ’15 é promovido pela Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda e conta com o apoio da Câmara Municipal da Guarda integrando o programa de eventos e animação, VivaCidade, deste ano.

 

 

13 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *