cultura, entretenimento

Em Julho há Rock in Raia

26 Junho 2017

Está aí mais uma edição do Rock In Raia que promete animar os aficionados pelos solos de guitarra e bateria!

É já nos dia 15 de Julho que arranca mais uma edição do Rock In Raia no Sabugal, mais concretamente no Centro de Juventude, Cultura e Lazer do Soito e este ano o cartaz promete!

Este evento, com um cartaz que apresenta várias vertentes do estilo de música rock, tais como blues, rock and roll, punk e metal, é organizado pelo Município do Sabugal, em parceria com a Associação Cultural e Desportiva do Soito.

Nesta edição podem contar com nomes conhecidos mundialmente como os The Mahones, os Ryker’s, mas também nomes fortes de Portugal como os Bizarra Locomotiva, os Grankapo ou a Patrulha do Purgatório. Da Galiza vêm os TrueMountains e de Zamora os Baxtards.

Este Festival procura, também, dar visibilidade a bandas que são menos conhecidas como os Queers of rock n roll e os xhuuumm e, assim, dar-lhes hipótese de partilhar o palco com músicos profissionais.

O preço do bilhete é de 9€ (compra antecipada) e os primeiros a comprarem o bilhete levam para casa um CD da Patrulha do Purgatório.

Esta será a 3ª Edição do Festival realizado na vila do Soito, concelho do Sabugal. É uma organização da A.C.D.Soito com o apoio do Município do Sabugal, em parceria com a Hell Xis Agency. Pelo Palco do Rock in Raia, em edições anteriores, passaram nomes como 999, The Lurkers, Mata-Ratos, The Parkinsons, Capitão Fantasma, Budda Power Blues, Vitor Bacalhau, Switchtense, the Dixie Boys, entre outros.

 

Comente