cultura, entretenimento

Luísa Sobral em concerto no TMG

13 Junho 2017

Não foi com a vitória do seu irmão, Salvador Sobral, no Festival da canção que Luísa Sobral ficou famosa, aliás, “Amar pelos dois” é um exemplo do génio musical desta artista já que foi ela a autora da canção.

Luísa Sobral tem vindo a cimentar a sua posição no topo das tabelas musicais nacionais, sendo reconhecida pela critica pelo seu talento.

É atualmente uma das mais relevantes cantoras pop da nova geração e o seu público é transversal a todas as idades.

Atua no próximo dia 17 no Teatro Municipal da Guarda e traz na carteira o seu último álbum “Luísa”, o seu quarto trabalho de originais.

Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea. Foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram nomes históricos como Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Radiohead ou U2. Ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de 3 Grammy Awards, que para além de uma sólida carreira em nome próprio assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Beck ou Madonna. Foram sobretudo os espetáculos e as participações televisivas especiais, como a que assegurou no programa de Jools Holland, na BBC, que impulsionaram o seu percurso dentro e além-fronteiras. Espanha, França, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Marrocos, China, Zimbabwe e África do Sul já figuram entre as suas escalas.

O concerto acontece no dia 17 pelas 21h30 no grande auditório do TMG, os bilhetes custam 10€.

Comente