cultura, entretenimento, roteiros

Feira de São Mateus 2017 promete!

14 Junho 2017

Os Santos Populares abrem o mote para as festas de verão e não há maior do que a Feira de São Mateus em Viseu!

Já começam a surgir os primeiros nomes e as novidades da edição deste ano que promete manter a qualidade das anteriores!

O cartaz já se começa a desenhar e os primeiros nomes já foram anunciados:

– Matias Damásio a 22 de Agosto

– Dengaz a 1 de setembro

– Nelson Freitas sobe ao palco no dia 9 de setembro

– José Cid a 13 de Setembro

– Resistência a 16 de setembro

– SEU JORGE a 12 de Agosto

– AGIR sobe ao palco na noite de 14 de Agosto

– Marco Paulo é o nome de 15 de Agosto

– Diogo Piçarra a 18 de Agosto

– Paula Fernandes abrilhanta a noite de 19 de Agosto

– Pedro Abrunhosa sobe ao palco no dia 25 de Agosto

– AUREA é o nome de 26 de Agosto

– Paulo de Carvalho é o senhor da noite de 2 de Setembro

– Cuca Roseta encanta a 6 de Setembro

– HMB são cabeça de cartaz no dia 8 de Setembro

– David Carreira atua a 15 de Setembro

 

Alguns dos nomes são estreias em Viseu, outros já são bem conhecidos do público que este ano pode contar com muitas novidades na Feira de São Mateus.

Este ano a Feira de São Mateus, a feira franca mais antiga de Portugal, assinala os seus 625 anos de existência e decorre entre 11 de Agosto e 17 de Setembro em Viseu.

Viseu será neste Verão uma proposta renovada e mais atrativa para residentes e turistas, em ‘Ano Oficial para Visitar’ a cidade

Os bilhetes já se encontram à venda nas redes de lojas Blueticket e no site do evento. Os ingressos para os dias solidários (Matias Damásio, José Cid e Cuca Roseta) estão à venda por 4 euros. Os restantes preços variam entre os 7,5 euros (concertos de Seu Jorge e Paula Fernandes), os 5 euros e os 3 euros. Globalmente, à semelhança de 2016, 22 dos 38 dias do certame serão dias de entrada livre.

 

Os mais pequenos também feiram

A edição deste ano não esquece os mais pequenos, estando prevista a realização do espetáculo infantil “O Mundo de Sara”, na manhã do domingo dia 3 de Setembro.

Do pequeno ecrã para os palcos nacionais, “O Mundo de Sara”, uma produção da Universal Music Portugal e do Canal Panda, alia música e muita animação, numa atmosfera que cultiva a imaginação e os sonhos. Na rede Youtube, os vídeos do “Mundo de Sara” somam já mais de 22 milhões de visualizações.  Os ingressos têm o preço de 3 euros (criança até 11 anos) e 5 euros (adulto).

 

Comente