cultura

Festival Mêda + traz nomes da nova geração à região

4 Julho 2017

Já começou a febre dos Festivais de Verão em todo o país e na região não é diferente. Está aí mais um Mêda +, nos dias 27, 28 e 29 de julho, com um cartaz 100% nacional!

O Festival Mêda + é uma ótima oportunidade para conhecer as bandas nacionais do momento, num ambiente descontraído e cheio de animação.

Para este ano o cartaz reserva nomes sonantes do panorama atual.

No primeiro dia sobem ao palco os Nice Weather for Ducks, First Breath After coma, Sensible Soccers e Dj Francisco Cunha.

No dia 28 é a vez dos The Twist Connection, Keep Razors Sharp, Mundo Cão e Dj Katy Spikes.

Fecham o festival os Quinta-feira 12, Três por cento e Best Youth.

Ao longo de seis edições, já passaram pelo Mêda +  bandas como Linda Martini, Tara Perdida, Capitão Faustod3o, X-Wife, O Bisonte, Feromona, Miss LavaThe Glockenwise, Wraygunn, Supernada ou Mão Morta.

Nas tardes dos três dias do evento, a partir das 16 horas, irá funcionar o Palco Parque, no Parque Municipal, no coração da cidade de Mêda, por onde vão passar Ana e Gobi Bear (dia 27), Few Fingers e Surma (28) e Captain Boy e We Bless This Mess (29).

O festival tem atividades previstas já para o dia 26, com o palco a acolher durante a tarde o Mêda + Kids, uma atividade de estreia que “pretende inserir também o público infantil no contexto do festival”.

A entrada para o Mêda +  é gratuita assim como o campismo.

Os participantes também podem utilizar as piscinas municipais, que têm um custo de cinco euros pelos três dias de festival.

 

 

Comente