Trovas e canções no Sabugal

As canções guardam em si não apenas um conjunto melódico de notas. Carregam palavras e sentimentos, memórias e momentos.

“Trovas & Canções – Atores, Poetas e Cantores” envolve-se nisso mesmo. Um espetáculo inédito com assinatura de Paula de Carvalho e Paulo Mira Coelho. Inédito porque reúne três gerações de atores, avô, pai e filho.Pode vê-lo no Sabugal.

Ruy de Carvalho, João de Carvalho e Henrique de Carvalho. A estes atores juntam-se a voz da fadista Ana Marta, a guitarra portuguesa de Ricardo Gama e a guitarra clássica de João Correia.

trovas

“Trovas & Canções– Atores, Poetas e Cantores” pretende recordar uma mão cheia de poemas que fizeram algumas das mais famosas canções do nosso país. Pedro Homem de mello, José Luís Gordo, Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Mário Moniz Pereira, Ary dos Santos, Manuel Alegre, Florbela Espanca, José Luís Tinoco e Aníbal Nazaré, são alguns dos autores que serão recordados neste espetáculo que passará pela interpretação de três gerações de experiências e sensibilidades, tudo feito num ambiente de grande intimidade com o público.

No Casino da Figueira foi assim:

O espetáculo tem ainda uma homenagem a três grandes nomes da nossa literatura: Gil Vicente, Luís Vaz de Camões e Manuel Maria Barbosa du Bocage.

trovasgrande

É já neste sábado, dia 21 que o espetáculo vai ao palco no Auditório Municipal do Sabugal.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *