cultura, entretenimento

Arranca hoje mais um Tons da Primavera em Viseu

18 Maio 2017

Apesar de ser uma Primavera esquizofrénica está aí mais uma edição do Tons em Viseu! Até dia 21 de maio a cidade de Viriato enche-se de cor e animação para celebrar a arte e a primavera!

Não faltarão motivos para visitar Viseu este fim-de-semana, começando pelos spots que nos levarão a conhecer as mais recentes obras de Street Art, concertos, espetáculos e Street Food.

No Mercado 2 de Maio, ponto de encontro de todos os participantes e visitantes do evento, haverá programação para toda a família, durante os 4 dias.

O cartaz promete noites e dias quentes a lembrarem o verão, com Gryzzler a abrir o evento no final de tarde de hoje, pelas 18h00, e às 21h30 atuam os Fingertips na Fonte das 3 Bicas.

Sexta-feira é a vez de Asfectus subirem ao palco do Mercado 2 de Maio pelas 19h00 com a noite a começar com o concerto de Pedro Duvalle às 21h00. Às 22h00 é a vez de Rita Red Shoes animar a noite na Fonte das 3 Bicas. A madrugada arranca com o DJ Set dos Insert Coin.

BRYZ abrem a noite de sábado no Mercado 2 de Maio, numa noite em que atua Rodrigo Leão & Scott Matthew. Moullinex encerra a noite a partir das 23h30.

Francisco Cappelle encerra os concertos no domingo pelas 17h30 no Mercado 2 de Maio.

No piso superior do Mercado 2 de Maio, durante o “Tons da Primavera”, haverá Street Food para todos os gostos.

Vários operadores gastronómicos estarão presentes neste espaço de eleição, com uma diversidade de petiscos gourmet que aliam rapidez, qualidade e sabores típicos da região.

Em qualquer altura do evento, seja nos intervalos da programação ou numa conversa entre amigos, os visitantes poderão aqui encontrar um espaço à medida do lado trendy e criativo do “Tons da Primavera”.

Durante todo o ano, e também de portas abertas para o receber no “Tons da Primavera”, estão os espaços gastronómicos do Mercado 2 de Maio.

O Festival de Street Art de Viseu contará, nesta edição, com a colaboração de vários artistas como Add Fuel, Breakone, Pedro Podre, Pichi & Avo, Colectivo Rua, Tamara Alves, Luís Belo e Ana Seia de Matos, Tiago Lopes, Atelier Ser, Ergoo Bandits, Jorge Abade.

Pode voltar a apreciar os trabalhos de Zélia, Rosália Marques, Papalameiros e Alexandre Sousa, AKA Corleone, Contra, Basik, Daniel Eime, Draw, Kruella D’Enfer, Lord Mantraste, mar, Mário Belém, Martinho Costa, The Caver, Fidel Évora, marco mendes, Mariana a Miserável e Mesk.

Comente