cultura

Rodrigo Leão atua na Sé Catedral da Guarda

16 Maio 2017

Rodrigo Leão está de volta à Guarda para um concerto muito especial.

Trata-se de um dos mais aclamados músicos da atualidade nacional e está de regresso à cidade mais alta para um concerto com uma acústica e ambiente muito especiais, o palco da Sé Catedral.

O concerto acontece no dia 26 de maio pelas 21h30 e insere-se no VII Congresso da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras.

Rodrigo Leão é um dos mais aclamados músicos portugueses e conta com um vasto reportório musical que lhe garante o reconhecimento dos seus pares e da critica tanto dentro de Portugal como além-fronteiras.

A entrada é livre.

 

Congresso Nacional das Cidades Educadoras

 

Rodrigo Leão visita a Guarda para um concerto inserido no VII Congresso Nacional da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras que irá decorrer no TMG e que conta com conferências de José Gil, Eduardo Lourenço, Fernando Catroga, Barreto Xavier, João Aidos ou José Manuel de La Sota.

Este congresso visa promover a reflexão sobre o conceito de identidade promovendo o debate construtivo que possa contribuir para a compreensão dos fatores construtivos da identidade das cidades a partir do espaço público, tirando conclusões que sirvam de linhas condutoras para projetos e estratégias de desenvolvimento local futuros.

Comente