Arranca hoje mais um Tons da Primavera em Viseu

Apesar de ser uma Primavera esquizofrénica está aí mais uma edição do Tons em Viseu! Até dia 21 de maio a cidade de Viriato enche-se de cor e animação para celebrar a arte e a primavera!

Não faltarão motivos para visitar Viseu este fim-de-semana, começando pelos spots que nos levarão a conhecer as mais recentes obras de Street Art, concertos, espetáculos e Street Food.

No Mercado 2 de Maio, ponto de encontro de todos os participantes e visitantes do evento, haverá programação para toda a família, durante os 4 dias.

O cartaz promete noites e dias quentes a lembrarem o verão, com Gryzzler a abrir o evento no final de tarde de hoje, pelas 18h00, e às 21h30 atuam os Fingertips na Fonte das 3 Bicas.

Sexta-feira é a vez de Asfectus subirem ao palco do Mercado 2 de Maio pelas 19h00 com a noite a começar com o concerto de Pedro Duvalle às 21h00. Às 22h00 é a vez de Rita Red Shoes animar a noite na Fonte das 3 Bicas. A madrugada arranca com o DJ Set dos Insert Coin.

BRYZ abrem a noite de sábado no Mercado 2 de Maio, numa noite em que atua Rodrigo Leão & Scott Matthew. Moullinex encerra a noite a partir das 23h30.

Francisco Cappelle encerra os concertos no domingo pelas 17h30 no Mercado 2 de Maio.

No piso superior do Mercado 2 de Maio, durante o “Tons da Primavera”, haverá Street Food para todos os gostos.

Vários operadores gastronómicos estarão presentes neste espaço de eleição, com uma diversidade de petiscos gourmet que aliam rapidez, qualidade e sabores típicos da região.

Em qualquer altura do evento, seja nos intervalos da programação ou numa conversa entre amigos, os visitantes poderão aqui encontrar um espaço à medida do lado trendy e criativo do “Tons da Primavera”.

Durante todo o ano, e também de portas abertas para o receber no “Tons da Primavera”, estão os espaços gastronómicos do Mercado 2 de Maio.

O Festival de Street Art de Viseu contará, nesta edição, com a colaboração de vários artistas como Add Fuel, Breakone, Pedro Podre, Pichi & Avo, Colectivo Rua, Tamara Alves, Luís Belo e Ana Seia de Matos, Tiago Lopes, Atelier Ser, Ergoo Bandits, Jorge Abade.

Pode voltar a apreciar os trabalhos de Zélia, Rosália Marques, Papalameiros e Alexandre Sousa, AKA Corleone, Contra, Basik, Daniel Eime, Draw, Kruella D’Enfer, Lord Mantraste, mar, Mário Belém, Martinho Costa, The Caver, Fidel Évora, marco mendes, Mariana a Miserável e Mesk.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *